Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Diretório Metropolitano do PSB também manifesta pesar pela morte do ator, cantor, compositor e humorista brasileiro, Antônio Arnaud Rodrigues, ocorrida no final da tarde de ontem, terça-feira, 16, no lago de Palmas. O artista era filiado ao partido

O acidente aconteceu quando o Arnaud retornava de uma chácara de propriedade do prefeito de Palmas, Raul Filho.

Na nota, o Diretório do PSB afirma que Arnaud era “um socialista de coração”. E afirma ainda, que, “sentirá saudades da sua presença nas manhãs de sábado, onde sempre esteve militando para o crescimento do PSB”.

Confira a nota na íntegra

DIRETÓRIO MUNICIPAL DE PALMAS

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza que o DIRETÓRIO METROPOLITANO DO PARTIDO SOCIALISTA DO BRASILEIRO DE PALMAS-TO., recebeu, ontem, a notícia do falecimento do seu membro, ARNAULD RODRIGUES. Não resta dúvida de que foi uma perda imensurável e irreparável, não somente para o PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO – PSB, mas para toda a sociedade brasileira.

ARNAULD RODRIGUES, não era somente um comediante e ator era um socialista de coração, pois sempre perquiriu por uma sociedade mais justa e igualitária.

O DIRETÓRIO METROPOLITANO DO PSB DE PALMAS - TO sentirá saudades da sua presença nas manhãs de sábado, onde sempre esteve militando para o crescimento do PSB, o qual este orgulha de tê-lo como Secretário de Cultura.

Diante disso, todos nós do PSB desejamos que DEUS abençoe-lhe, ARNAULD RODRIGUES, e de força a toda a sua família e amigos.

Palmas, 17 de fevereiro de 2010.

ALAN BARBIERO