Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A prefeitura de Paraíso realizará concurso público para provimento dos cargos de agente comunitário de saúde. Estão sendo oferecidas 15 vagas, sendo que 5% destas são reservadas para portadores de necessidades especiais. Para participar do concurso o candidato precisa 18 anos ou mais, residir na micro-área geográfica por onde concorrerá à vaga e ter concluído o ensino fundamental.

As inscrições podem ser feitas no campus da Fecipar até o dia 10 de maio (exceto sábado e domingo), das 7h30 às 11h30, das 14h às 18h e das 19h às 22h. O candidato deve apresentar os seguintes documentos: recibo da taxa de recolhimento de inscrição, na agência 0804-4, Banco do Brasil, conta nº 30.742-4, em nome da Prefeitura Municipal de Paraíso/Concurso, valor R$ 25,00; ficha de inscrição (disponível no Departamento Financeiro da Fecipar) preenchida; cópia e original da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão de Ensino Fundamental. Além de 1kg de alimento não perecível.

O agente cumprirá jornada de trabalho de 08 horas diárias, de segunda à sexta-feira, podendo ser convocado nos finais de semana, dentro do limite de 40 horas semanais e receberá o salário base de R$ 532,00, acrescido abono determinado no Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios.

A prova objetiva será realizada no dia 16 de maio, com início às 9h no campus da Fecipar, localizado na Rua L20, nº 20, Setor Interlagos.

Fonte: Assessoria