Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta quinta-feira, 22, o deputado estadual Amélio Cayres (PR) falou sobre sua reunião com o seu correligionário federal Vicentinho Alves e os rumos de seu partido para as eleições deste ano.

De acordo com Cayres, o motivo da sua visita à região do Bico do Papagaio foi uma reunião presidida pelo vice-prefeito da cidade, José Batista da Silva (PR), para tratar de assuntos referentes ao partido na região. O deputado estadual ressaltou ainda que sua ida ao Bico não teve maiores motivações eleitorais.

Sobre as majoritárias, o deputado informou que o partido ainda vai ter que se reunir para chegar a uma definição. “As convenções vão até o dia 30 de junho”, informou.

Entretanto, na próxima segunda-feira, 26, o senador João Ribeiro (PR) se reunirá com o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) para oficializar seu apoio à candidatura do tucano. Para o parlamentar, esta reunião não decide definitivamente o caminho a ser trilhado por seu partido na corrida pelo poder no Tocantins. “Esta não é uma reunião dos deputados e nem do partido. É uma decisão do senador”, afirmou.

Para o deputado, esta é uma eleição atípica, justamente pela falta de definições sobre as alianças partidárias para a composição de chapas. “O próprio quadro do governo ainda não está decidido”, destacou.