Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O apoio do senador João Ribeiro (PR) ao ex-governador Siqueira Campos (PSDB) foi alvo de debates no plenário da Assembleia Legislativa durante a sessão matutina desta terça-feira, 18. Rebatendo as declarações do senador de que o Partido da República estaria totalmente fechado no apoio à candidatura do ex-governador, dois dos membros do partido na AL se manifestaram.

O deputado Stalin Bucar (PR) afirmou ter a certeza de que sua legenda será mantida, mesmo se ele mantiver o apoio ao governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB). O deputado ironizou caso isso não ocorra, e frisou: “se o senador me tirar a legenda, minha mulher pode me amarrar, senão eu irei pirar”. Bucar ainda se mostrou frustrado com a possibilidade de perda de legenda e comparou o fato a “ser castrado”.

Paulo Roberto

O deputado Paulo Roberto Ribeiro (PR), respondendo às afirmações que a deputada Luana Ribeiro (PR) deu a respeito de que estaria com problemas na justiça - Paulo Roberto responde por infidelidade partidária -, afirmou que ter problema na justiça é normal. “Seu pai, assim como eu também tem problemas na justiça”, completou, afirmando ainda ter o mesmo advogado do senador João Ribeiro (PR).

O deputado declarou ainda que a única forma de ser tirado da vida pública, é se lhe tirarem a legenda, mas “isso não vão fazer”.

Problemas na justiça

A representante do PR na AL, em resposta ao deputado Paulo Roberto afirmou que seu pai teve problemas com a justiça, no caso de trabalho escravo, mas que esses problemas já teriam sido resolvidos com a absolvição de João Ribeiro pela justiça.