Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Eco Praia Sono 2010 está chegando ao fim, milhares de pessoas passaram pela mega estrutura montada nas areias da Praia do Rio Sono, além de atrações nacionais que animaram o público durante todo o mês de julho.

Turistas do Brasil todo passaram pela cidade de Pedro Afonso e curtiram o melhor verão do Tocantins. Muita gente bonita, areias brancas, águas cristalinas, uma estrutura jamais vista no estado com barracas ecologicamente corretas, túnel, áreas para camping cobertas e com segurança, arena de Paint Ball e o atendimento todo especial dos barraqueiros instalados na praia fizeram o diferencial para o turista que escolheu Pedro Afonso para passar as férias.

Foram mais de 15 atrações artísticas entre shows nacionais e regionais, além de artistas que já se apresentaram até mesmo no exterior, fizeram a animação dos turistas e pedroafonsinos durante toda a Temporada.

Projetos ambientais também foram executados para conscientizar os visitantes da praia quanto a preservação e uso consciente dos recursos naturais. Estudantes das escolas do município deram um show em defesa do meio ambiente recolhendo mais de 30 mil garrafas PET que antes seriam descartadas, mas que serviram para construção da maior barca ecologicamente correta do Tocantins, totalmente feita a partir de materiais reciclados.

A imprensa do Tocantins e até mesmo nacional também passou pela praia fazendo a cobertura desta que sem dúvida ficará marcada como a melhor temporada de praia do Tocantins.

Encerramento da Temporada

E para este final de semana de encerramento grandes atrações prometem animar o público.

No sábado, 31, a parti das 19hs a cantora gospel Mylla Karvalho se apresenta no palco principal da Eco Praia sono, seguida do sertanejo universitário de Bruno e Thiago, para encerrar Top DJ’s.

Já no domingo, 1º, a parti das 16hs o grupo É Diferente anima o público com o melhor do pagode, logo após a dupla sertaneja Vitor e Fernando se apresenta, ao final para encerrar a noite Top DJ’s.

A expectativa da organização da Temporada é que mais de 20 mil pessoas prestigiem este último final de semana.

Fonte: Assessoria de Imprensa