Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O governador e candidato à reeleição Carlos Henrique Gaguim (PMDB) já tem agenda definida para os próximos quatro dias de campanha, iniciando por esta quinta-feira, 5, quando começará a percorrer sete municípios realizando caminhadas e reuniões. Nesta quinta-feira, a partir das 19h, Gaguim fará reunião com vereadores da Capital.

Na sexta-feira, dia 6, a partir das 7h30, Gaguim discutirá suas propostas com odontólogos e auditores fiscais, em reunião marcada para acontecer no hotel Rio do Sono, em Palmas.

A partir das 11h, Gaguim e os candidatos da Coligação Força do Povo farão caminhada em Lavandeira, no sudeste do Estado. A partir das 13h30, a caminhada será em Combinado. A cidade de Novo Alegre receberá Gaguim e comitiva a partir das 15h30. O dia de caminhadas será encerrado na cidade de Arraias, com início previsto para as 17h30.

Caminhada à tarde

Coordenada pelo prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), está programada uma grande caminhada na Avenida JK, em Palmas, para este sábado, 07. O início está marcado para as 8h em frente ao Colégio São Francisco e sua finalização será em frente à Praça dos Girassóis.

Ainda na Capital, no sábado, a partir das 14h, Gaguim se reunirá com os presidentes de partidos aliados. Na sequência, Gaguim discutirá os rumos da campanha com todos os candidatos da Coligação Força do Povo e ainda está prevista gravação de programa eleitoral.

Araguaína e Paraíso

O domingo de campanha de Gaguim começará por Araguaína, onde participará, às 9h, junto com sua vice, Valderez Castelo Branco (PP), e os senadores Marcelo Miranda e Paulo Mourão, de uma cavalgada no bairro Novo Horizonte.

Durante a tarde, Gaguim fará campanha em Paraíso. A partir das 14h30, participará de reunião com produtores rurais, na fazenda Boa Esperança. O dia de mobilização será encerrado com uma caminhada às 18h30, no bairro Pouso Alegre.

Fonte: Assessoria de Imprensa "Força do Povo"