Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O senador João Ribeiro (PR) negou ao Site Conexão Tocantins na manhã desta quarta-feira. 4, que haja uma insatisfação no grupo em torno do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) por causa da postura e condução da senadora Kátia Abreu (DEM) á frente da coordenação executiva da campanha do tucano.

"Não tenho conhecimento de nenhum descontentamento por parte dos nossos candidatos proporcionais no que diz respeito à coordenação de campanha feita pela senadora Kátia Abreu”, afirmou Ribeiro através de sua assessoria de imprensa.

O senador rendeu ainda elogios ao modo como Kátia tem conduzido a coordenação. “ A senadora tem conduzido a campanha da coligação Tocantins Levado a Sério com muita competência, discernimento e espírito democrático”, alegou Ribeiro.

Sobre o envolvimento da senadora na campanha do filho, Irajá Silvestre, que disputa uma vaga na Câmara Federal, Ribeiro disse que a candidatura do democrata foi discutida no grupo. “O lançamento do seu filho, Irajá Silvestre como candidato a deputado federal, foi devidamente debatido com todos candidatos majoritários e com o grupo de coordenação de campanha. Foi uma medida normal, de caráter partidário, já que houve um abandono de Júnior Mazola (DEM), na postulação por uma das vagas na Câmara Federal.”, frisou.

A deputada do PR, Nilmar Ruiz apontou ao Conexão Tocantins que há um “desconforto” no grupo por Kátia exercer a função de coordenadora e participar ainda da campanha do filho.

Um dos que também estariam insatisfeitos com essa situação é o candidato a deputado estadual Freire Júnior (PSDB). Ao Conexão Tocantins ele não confirmou nenhum sentimento de insatisfação e disse que da senadora tem apenas elogios para fazer.

“O conjunto de partidos que integram a coligação Tocantins Levado a Sério está coeso, motivado e confiante numa grande vitória em 03 de outubro”, afirmou ainda o senador sobre o entrosamento do grupo.