Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Dianópolis completa 127 anos de criação no próximo dia 26 de agosto, e para comemorar terá inicio nesta mesma data a 11º edição da Feira de Negócios de Dianópolis (Fenedian) que acontecerá até o próximo dia 28 de agosto, na Praça Coronel Abílio Wolney. O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Dianópolis (ACID) em parceria com o Sebrae Tocantins.

A intenção é valorizar e fortalecer a imagem das empresas expositoras, além de movimentar a economia da região.

A abertura oficial desta edição da feira acontece na quinta-feira, 26, a partir das 20 horas, onde estarão presentes autoridades estaduais e municipais. “A expectativa é altamente positiva, já que esta edição consolida o nome da feira, e estima-se que seja movimentado nos três dias de evento, cerca de 120 mil reais em negócios”, declarou o presidente Associação Comercial e Industrial de Dianópolis (ACID), Geraldo Ivan Oliveira da Cruz.

Em uma área de 10 mil metros quadrados serão montados 45 estandes e a expectativa de público para os três dias de feira é de aproximadamente 10 mil visitantes. Na programação estão previstas palestras, shows, oficinas, entre outros.

O Sebrae Tocantins estará com dois estandes apresentando alguns dos trabalhos desenvolvidos na região.

Um dos estandes será destinado para o núcleo da beleza, onde haverá demonstrações de corte e maquiagem; outro estante será para o projeto de Capim Dourado, para expor produtos e fornecer orientações e informações.O gerente do Núcleo Regional Sul do Sebrae Tocantins, José Carlos Bessa, destacou que o evento é importante para o desenvolvimento local. “A feira movimenta diversos segmentos empresariais, além de ser uma oportunidade para fomentar pequenos negócios”, afirma.

Durante o evento o estande do Sebrae estará aberto das 19 as 23 horas, onde colaboradores da instituição prestarão serviços de atendimento e orientação aos empreendedores.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sebrae