Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a senador da Coligação Força do Povo, Marcelo Miranda (PMDB) defendeu uma melhor discussão da divisão dos recursos destinados à União, estados e municípios. Ele falou sobre o pacto federativo durante caminhadas pela região do Bico do Papagaio nesta quinta-feira (02).

Em Carrasco Bonito, Marcelo Miranda caminhou pelas ruas e cumprimentou moradores. Na Praça Ulisses Guimarães, ele agradeceu o apoio da comunidade e assumiu um compromisso com os municípios. “Discutir o pacto federativo é uma forma de melhor repartir os recursos. Precisamos também discutir a vocação de cada município, e o que cada um precisa”, disse o candidato.

De Carrasco Bonito, Marcelo Miranda seguiu para Sampaio, onde realizou mais uma caminhada. Em cada conversa com os moradores, ele recebeu o carinho e a gratidão das pessoas. Quando foi governador, Marcelo construiu mais de 600 unidades habitacionais em Sampaio. “Quando entregamos casas populares, nós resgatamos a dignidade das pessoas. No Senado eu quero lutar e muito para diminuir o déficit habitacional do nosso Estado”, afirmou.

“Eu não tenho palavras para dizer o quanto o Marcelo Miranda fez pelo Bico do Papagaio!”, afirmou o funcionário público Deliel Barbosa dos Santos, que acompanhou a caminhada em Sampaio.

A terceira cidade visitada nesta quinta-feira foi Praia Norte, onde Marcelo Miranda foi recepcionado com entusiasmo pelos moradores e participou de uma grande carreata no fim da tarde.

Campanha intensificada

A partir desta semana, o candidato a governador Carlos Gaguim, a candidata a vice Valderez Castelo Branco, e os candidatos ao senado da Coligação Força do Povo, Marcelo Miranda e Paulo Mourão, estão percorrendo cidades separadamente de forma simultânea. A primeira região escolhida foi o Bico do Papagaio. A programação desta quinta-feira terminou com um grande comício, com a presença de todos os candidatos da majoritária na cidade de Araguatins.

Nesta sexta-feira (03) a programação no extremo norte continua. Ao todo, em dois dias, as comitivas vão percorrer 27 cidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Marcelo Miranda