O lançamento da campanha publicitária “Siquerido” nesta quinta-feira, em Palmas, foi um sucesso total, segundo a Assessoria de Imprensa da coligação Tocantins levado a Sério. Pelo menos 150 veículos foram até o ponto de adesivaço do Siquerido montado na frente do Bradesco, na JK.
O sucesso foi tanto que a previsão da organização de distribuição de adesivos foi superada. O “Siquerido” é uma proposta de campanha publicitária da coligação Tocantins Levado a Sério que tem o objetivo de fortalecer o diálogo entre o candidato a governador Siqueira Campos (PSDB) com as crianças do Estado.
A ideia surgiu após a visita de Siqueira a escola de Tempo Integral do Aureny III. Na ocasião, o tucano foi enaltecido pelas crianças, que aclamaram seu nome em público. Além da plotagens de carros, o “Siquerido” é uma campanha com adesivos individuais e banners destinados ao público infantil.
Por enquanto, são oito adesivos diferentes, sempre com um boneco desenhado de Siqueira. Nos desenhos, o candidato está vestido de motociclista, médico, jogador de futebol, bombeiro, operador de trator, mestre de obras, entre outros.
O desenho dos personagens são uma criação do artista plástico Marcelo Kleitson Venâncio.
Fonte: Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos