Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Uma multidão prestigiou o grande comício da Coligação Força do Povo na cidade de Arraias, na região sudeste do Estado. Moradores de municípios vizinhos também estiveram presentes para ouvir as propostas do candidato a governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), da vice Valderez Castelo Branco (PP), dos candidatos a senador Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT), e dos demais candidatos a deputado da coligação.

No discurso, Marcelo Miranda destacou algumas realizações que trouxe para o município quando foi governador do Estado. Como é o caso do Hospital Regional de Arraias - HRAR. Durante o mandato dele, a unidade, que é uma das mais antigas do Estado, foi reformada e elevada de complexidade.

Além disso foram adquiridos equipamentos modernos e contratados profissionais para dar mais qualidade ao atendimento dos pacientes. O HRAR atende uma população de cerca de 60 mil habitantes de todo o entorno de Arraias.

Quando estiver no Senado Federal, Marcelo Miranda pretende buscar recursos para modernizar os hospitais do Estado e implantar mais unidades de saúde em todas as regiões. “Estou preparado sim para ser senador da república e lutar incansavelmente pelo Tocantins. Quero lembrar a todos que o lado de cá é o que pensa no presente e no futuro desse Estado”, destacou Marcelo.

Padroeira

A agenda dos candidatos da majoritária da Coligação Força do Povo em Arraias começou na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios. A cidade vive os festejos da padroeira do município. Marcelo Miranda assistiu a missa em homenagem à santa e em seguida percorreu a pé as ruas centrais para cumprimentar os barraqueiros que estão trabalhando nos festejos e também a comunidade.

Da Redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Marcelo Miranda