Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em entrevista ao Conexão Tocantins, na sessão ordináriada Assembleia Legislativadesta terça-feira, 14, o deputado Ângelo Agnolin (PDT) afirmou que sua campanha à Câmara Federal já está em seu titmo máximo nesta reta final de campanha eleitoral. “Estamos com um ritmo de 20 horas por dia. Atingimos nosso máximo”, completou.

O deputado destacou que sua campanha já está consolidada e o que resta agora, segundo ele, ”agradecer àqueles que já adotaram nossa campanha”.

No entanto, Agnolin destaca que não pretende relaxar no final da corrida eleitoral. O parlamentar afirmou que ainda pretende correr atrás principalmente dos eleitores indecisos do Tocantins. “Vou pedir voto para aqueles que ainda não resolveram em quem votar para federal”.

O deputado afirmou ainda que, assim, como decidido na reunião da coligação Força do Povo na tarde de ontem, ele também pretende cobrar de seu eleitorado e lideranças para que direcionem seus votos para sua candidatura. “Conclamar os parceiros para que façam os multiplicadores”, completou.

Agnolin ainda destacou que este é um momento decisivo no processo eleitoral e que não se pode abrir mão de nenhum apoio. “Este é um momento de decisão. Todos precisão colaborar para que a gente consiga”, afirmou.