Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), candidato à reeleição, reafirmou nessa quarta-feira, 15, durante reunião em Miracema do Tocantins seu apoio e expectativa de vitória do candidato a governador Siqueira Campos (PSDB).

O parlamentar afirmou que, apesar das denúncias de compra de votos para favorecer o candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB), o povo tocantinense está com Siqueira, que será o vencedor das eleições de 3 de outubro. “Agora, mais de 250 reuniões estão acontecendo pelo Tocantins. Não há dinheiro que consiga comprar essa eleição”, disse.

Forças Federais

A procuradora geral eleitoral, Sandra Cureau, garantiu ontem que forças federais estarão no Tocantins para atuar na segurança do pleito.

No evento de Miracema do Tocantins, que contou com a presença da deputada estadual e candidata à reeleição Luana Ribeiro (PR), o prefeito de Pau d’Arco, Edmar Pinheiro, falou da importância do voto consciente. “O voto não tem preço, mas tem consequências. Vamos combater a venda de voto, vamos votar pelo município”, arrematou.

Da redação com informações Assessoria de Imprensa Eduardo Gomes