Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O comandante do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins (QCG-TO), Coronel Amaro Martins de Queiroz Neto declarou em nota assinada de próprio punho o apoio à candidatura do Sargento Aragão ao posto de Deputado Estadual.

O Coronel Queiroz Neto em conjunto com 59% dos servidores militares que estão lotados no QCG assinaram a nota oficial de apoio ao Sargento Aragão na manhã do dia 17 de outubro. “Este é o momento em que os policiais militares devem se unir em torno de um objetivo que é ter uma representação política comprometida com a classe, e o Sargento Aragão é a melhor opção para ocupar o posto de Deputado da PM”, declarou o comandante, acrescentando que também apóia a candidatura do Major Chaves a Deputado Federal.

Mais de 40% dos integrantes da Banda de Música também manifestaram o apoio irrestrito às candidaturas do Sargento Aragão e do Major Chaves para os postos de Deputado Estadual e Deputado Federal, respectivamente.

O Sargento Aragão e o Major Chaves receberam as notas de apoio na tarde de hoje. “Estou muito satisfeito com o apoio recebido dos colegas militares, pelos quais tenho o mais profundo respeito. Acredito que a polícia militar está finalmente se unindo em torno de um objetivo comum, e isso vai ser muito positivo para toda a classe”, ressaltou o Sargento.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Sargento Aragão