Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma carreata marcou, nesta sexta-feira, 17, a presença da deputada estadual Luana Ribeiro (PR) e dos candidatos da majoritária da coligação Tocantins levado a sério, Siqueira Campos, ao governo, e João Ribeiro, ao senado, na cidade de Bandeirantes do Tocantins.

Após a carreata, os candidatos participaram de uma grande reunião. Na ocasião, a prefeita Coraci Lima Marques (PR) disse que “o povo quer mudança, cansou de enganação”. Ela acrescentou ainda que assinou vários convênios com o governo do Estado, no entanto, até o momento, nenhum foi cumprido. “O povo sabe o que quer, o melhor para o Tocantins é Siqueira Campos”.

Luana Ribeiro, que tem o apoio da prefeita no município, reforçou as palavras da prefeita dizendo que tem certeza que Siqueira Campos será o novo governador do Tocantins. “Se nossos prefeitos já fazem um trabalho maravilhoso sem o governo, imagine como será com o governador Siqueira Campos”, questionou.

Estiveram presentes também, o vice-prefeito de Bandeirantes, Gustavo, a deputada federal Nilmar Ruiz, candidata à reeleição; a candidata à Câmara federal, professora Dorinha, o deputado estadual e candidato á reeleição Raimundo Moreira, os prefeitos de Arapoema e Pau d’Arco, Tazinho e Edmar Pinheiro, respectivamente, a vice-prefeita de Colinas, Raimundinha, entre outros

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Luana Ribeiro