Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O Núcleo Regional do Procon de Palmas, que estava funcionando apenas no período da tarde, agora está atendendo das 8 às 17 horas (ininterruptamente), para o atendimento, com distribuição de senhas até as 16 horas. O Núcleo do Procon de Palmas funciona na 104 Sul, Rua SE 09, Lote 36, centro.

De acordo com o superintendente do Procon, Juarez Rigol da Silva, o Núcleo de Palmas passou por algumas modificações para atender melhor a população. Foi ampliado o setor de atendimento para agilizar as demandas. Mas o atendimento no Procon é personalizado, isto é, o atendente tem que ouvir o consumidor e tentar via telefone um contato com o fornecedor e ver a possibilidade de uma negociação, somente nos casos que não é possível o contato ou a negociação preliminar, se abre um processo. Dependendo do caso, se leva mais de uma hora cada atendimento, por isso, há a fila de espera para o atendimento.

Os consumidores que desejam informações do Procon basta ligar o 151 ou enviar e-mail para o proconpalmas@seciju.to.gov.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Procon