Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante evento realizado nesta quinta-feira, 21, em Palmas, em prol da campanha da candidata do PT, Dilma Rousseff, à presidência, a deputada estadual Luana Ribeiro (PR) fez questão de falar sobre a história política da ministra da Casa Civil e da sua parceria com o senador João Ribeiro (PR). “A Dilma sempre esteve ao lado do João Ribeiro. Quando ele tinha um recurso emperrado ele dizia: “vou lá para ver se ela me ajuda e o resultado ocorria mais rápido.”

Segundo Luana, “quem ama o que faz, quem ama o seu povo, como o presidente Lula não ia deixar o governo e lavar as suas mãos”, disse, acrescentando que Dilma é uma mulher que sempre esteve ao lado do presidente durante sua administração. “O Brasil está sendo corrigido e ao lado de Lula sempre esteve uma mulher que sabe cuidar do povo”, completou.

Finalizando, Luana Ribeiro pediu para que todos se empenhem na campanha de Dilma Rousseff para que ela saia vitoriosa nas eleições de segundo turno. “Vamos dar as mãos em prol da Dilma e de todos os brasileiros, de todos que precisam e de todos que acreditam que o Brasil está bom, mas que pode melhorar”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa Luana Ribeiro