Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Prêmio Sebrae de Jornalismo Empreendedor, que está em sua 4ª Edição, inscreve até dia 06 de dezembro. O concurso é realizado pelo Sebrae em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins (Sindjor-TO) e visa reconhecer o trabalho da imprensa que dá visibilidade aos pequenos negócios. Podem se inscrever profissionais de imprensa e estudantes de Comunicação Social.

De acordo com o regulamento do prêmio o tema é Empreendedorismo e Desenvolvimento Sustentável dos Pequenos Negócios. As reportagens devem conter os seguintes focos: Desenvolvimento Econômico; Iniciativas de Inovação; Consciência Ambiental; Responsabilidade Social; Cooperativismo e Associativismo; Empreendedor Individual e Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

Podem concorrer ao prêmio matérias publicadas entre 1 de janeiro e 06 de dezembro deste ano, em veículos de comunicação com sede no Tocantins, que tenham, comprovadamente, jornalista responsável. No caso da categoria impresso deve constar ainda o expediente. No caso de matérias sem crédito, o jornalista deverá solicitar uma declaração em papel timbrado do veículo do editor ou diretor do jornal informando a autoria.

Esta será última edição do prêmio no formato atual. A partir de 2011 o prêmio será nacional, com etapas estaduais, regionais e a grande final, com participantes de todo país. O prazo final para entrega é 06 de dezembro até às 18h.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sebrae