Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Arquivo Conexão Tocantins

Foto: Arquivo Conexão Tocantins

O presidente do Grupo Skipton, empresário Carlos Amastha expôs em entrevista ao Conexão Tocantins nesta sexta-feira, 26, sobre os planos empresariais e investimentos para o Tocantins a partir do próximo ano.

Questionado sobre o retorno financeiro do Shopping Capim Dourado, o empresário ressaltou que o empreendimento está seguindo sem frustração com o que foi programado. “O Capim Dourado superou as expectativas mais otimistas”, salientou.

O volume de visitas é maior nos feriados, segundo informou Amastha. “Parece que Palmas sempre teve o Palmas Capim Dourado, não dá para imaginar Palmas sem o Capim Dourado”, salientou.

Novos empreendimentos

O empresário falou ainda sobre os novos empreendimentos para o Estado, nesse sentido exaltou a implantação do centro de processamento de conversão eletrônica de mensagem de voz de texto que o Grupo Skipton está trazendo para Palmas.O empreendimento deve abrir mais de 1500 vagas de emprego. As seleções para os cargos de atendente e supervisor já começaram a ser feitas.

“É um projeto a longo prazo se formos competentes o suficiente e tivermos um pouquinho da ajuda divina nós podemos estar falando de coisa de 2 mil novos empregos para o próximo ano”, salientou.Nesse sentido o empresário frisou que os principais objetivos do empreendimento é proporcionar qualificação, capacitação e geração de emprego.

O empresário falou também do papel do setor empresarial em abrir mais vagas de emprego no Estado. Ainda na entrevista Amastha critica a atual política econômica e afirma ainda que este fator só atrapalha nos investimentos.

Arquivos de Áudio