Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

“Fico feliz com a indicação de uma tocantinense para presidir o PR Mulher. Nosso partido está crescendo e mostra maturidade nas suas decisões”, disse a deputada Luana Ribeiro (PR) sobre a indicação da deputada federal Nilmar Ruiz (PR) para presidir o PR Mulher Nacional. O anúncio foi feito durante o 2º Encontro Nacional de Republicanos, que ocorreu neste final de semana, em Brasília, ocasião em que foi também confirmada à deputada estadual fluminense Clarissa Garotinho (PR) para ocupar a presidência nacional do PR Jovem.

Luana Ribeiro afirmou ainda que o Tocantins também terá um PR Mulher atuante. “Com a Nilmar à frente dos trabalhos, vamos fazer a diferença no nosso Estado, conscientizando a todos sobre a importância da mulher no cenário político e nos cargos de decisão. Só assim teremos uma sociedade sem discriminação e com igualdade de condições.”

O evento foi aberto pelo deputado federal Valdemar Costa Neto, secretário geral do partido republicano, que afirmou que o partido vai institucionalizar os movimentos do PR Jovem e Mulher. “O partido vai investir no PR Jovem e no PR Mulher. Vamos trazer gente boa para fortalecer o partido”.

Já Nilmar Ruiz ressaltou que com a institucionalização do PR Mulher, “vamos ser o braço forte do nosso partido”. Ela acrescentou ainda que a ideia é levar o movimento para todos os estados e municípios.

O encontro foi encerrado com o pronunciamento do presidente nacional do PR, senador Alfredo Nascimento que enfatizou: “hoje consolidamos o PR jovem e o PR mulher e, principalmente, reservamos uma parte dos recursos do nosso partido para a realização de investimentos nos movimentos que criamos no nosso partido."

O evento contou com as presenças do senador João Ribeiro, do senador eleito Vicentinho Alves e demais lideranças do partido no Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Luana Ribeiro