O jornalista Sandro Petrilli conversou hoje com o governador Siqueira Campos (PSDB) e deixou a presidência da Agência Tocantinense de Notícias.
A informação foi confirmada pelo secretário de comunicação Arrhenius Naves ao Conexão Tocantins. “Ele vai sair, comunicou hoje”, frisou.
Os motivos alegados pelo jornalista foram pessoais que o secretário preferiu não comentar. “Ele deve fazer uma nota”, salientou.
Petrilli apresentou os programas de campanha do governador e foi um dos idealizadores da Agência de Notícias.
O Conexão Tocantins tentou contato com o jornalista mas as mensagens são encaminhadas para a caixa de mensagens. A informação é de que ele se deslocou para São Paulo onde deve resolver questões pessoais.
O substituto de Petrili, segundo o secretário, ainda não foi escolhido
Veja o perfil do jornalista:
Tem 32 anos e é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo. Foi gerente de Conteúdo do site Atacado Virtual.com, assessor de Comunicação Corporativa da Paramount Têxteis. No Tocantins, foi produtor, editor, apresentador e supervisor de telejornalismo da TV Anhanguera, correspondente do Jornal do Tocantins em Gurupi e é atual colunista de cinema do mesmo veículo. Foi assessor de comunicação da Presidência do Tribunal de Contas do Estado e portavoz da equipe de transição do atual governo.
(Em instantes mais informações)