Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Ceulp/Ulbra divulgou a lista dos aprovados e suplentes no Extra Vestibular 2011.1 neste domingo, 30, mesmo dia da realização das provas. O resultado pode ser conferido em http://www.ulbra-to.br/eventos/vestibular/2011-1extra/Resultado.aspx. A lista está disponível, também, na Instituição e no Colégio Ulbra Palmas. A partir desta terça feira (1º), estarão abertos os prazos para matrícula.

A seleção aconteceu nas instalações da instituição, começando pontualmente às 9h e terminando às 11h15. A prova foi composta por 20 questões objetivas de língua portuguesa e uma redação. Uma média de 700 candidatos estava concorrendo às vagas do Extra Vestibular. A diretora geral da instituição, Kelen Lessa Mânica, ressaltou que a procura pelo Extra Vestibular 2011, superou as expectativas. “Percebemos que o atendimento aproximativo, a constante preocupação na qualidade do ensino e a divulgação estratégica, fizeram à diferença na escolha do candidato”, diz a diretora.

O vestibulando Reinaldo José, 17 anos, prestou para Ciência da Computação e passou. “Estou muito feliz, gosto da área da computação e tenho habilidade nisso. Além disso, vou estudar na Ulbra, lugar com ótimas referencias”, concluiu Reinaldo. Além do curso de Ciência da Computação, foram ofertados os curso de: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia de Minas, Fisioterapia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistemas de Informação e o curso superior de tecnologia Estética e Cosmética.

Dias de matrícula

01/02/11 - Para os aprovados em Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Publicidade e Propaganda, Direito e Sistemas de Informação.

02/02/11 - Para os aprovados em Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Engenharia de Minas, Fisioterapia, Psicologia, Serviço Social e Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética.

Documentos necessários:

Duas fotos 3X4 (iguais e recentes); Uma cópia autenticada dos seguintes documentos: Cédula de Identidade, CPF, Comprovantes de endereço, Histórico Escolar de Conclusão acompanhado do respectivo certificado de Conclusão do Ensino Médio, Título de Eleitor, Certificado de reservista para candidatos do sexo masculino.

Fonte: Assessoria de Imprensa Ceulp Ulbra