Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Em diligência na tarde desta quinta-feira, 03, na Quadra 1106 Sul, em Palmas, uma equipe do GIRO – Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva, da CIOE - Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar do Tocantins, recuperou uma Moto Honda C 100 Biz, placa KDO 7499, cor azul, que havia sido furtada, e que estava em poder dos menores L.M.R. e L.L.S.

De acordo com a equipe responsável pela apreensão, por volta das 15h40min, quando fazia o patrulhamento na referida quadra, deparou com um motociclista aparentemente menor, que trafegava em uma moto Honda Biz. Ao abordar L.M.R. foi verificado que o mesmo não portava documentos da motocicleta. Ao ser consultada a procedência da motocicleta, via Infoseg, foi constatado que o veículo era furtado. O menor informou que havia tomado emprestado de seu amigo L.L.S.

Logo após, com apoio de uma equipe da ROTAM, na residência de L.L.S., o mesmo confirmou ter furtado a motocicleta. Os menores foram conduzidos à Delegacia Especializada da Infância e Juventude para os procedimentos legais cabíveis. O Boletim de ocorrência foi registrado sob o n° 2669/2011.

Da Redação com informações da CIOE