Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Dos dias 04 a 08 de abril, o Sebrae na Rua estará no município de São Valério pela primeira vez. Cursos, oficinas, palestras, atendimento e capacitações gratuitas são algumas das atividades disponibilizadas aos empresários e futuros empreendedores locais.

“O evento é realizado nos municípios que o Sebrae não possui escritório e ponto de atendimento. É o momento de nos aproximarmos dos empresários através de atendimento presencial e orientação aos empreendedores”, destaca o analista do Núcleo Regional Sul do Sebrae Tocantins, Jardelson Damasceno.

A abertura aconteceu dia 04 de abril, no Centro Cultural Remígio Cassoli, com a palestra “Evasão de compras do município de São Valério”. Uma equipe de colaboradores do Sebrae realizou atendimentos individuais. Empresários terão a oportunidade de conhecer os programas do Sebrae como o Negócio a Negócio e Empreendedor Individual, assistir palestras e vídeos sobre como começar o próprio negócio.

“O Sebrae na Rua em São Valério é uma ocasião em que os empresários e a sociedade deste município poderão se capacitar e obter conhecimento gratuitamente”, apontou o gerente do NRS do Sebrae Tocantins, José Carlos Bessa. Serão realizados durante o evento três cursos sendo Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas e Técnicas de Negociações.

Saiba Mais

O Sebrae na Rua é uma ação itinerante do Sebrae que tem como objetivo levar conhecimento e informação de forma gratuita a empresários e candidatos a empresários nos municípios que não dispõe de unidades da instituição. Ainda durante a realização das ações, os interessados poderão buscar orientação sobre como implantar, legalizar e gerenciar o seu negócio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Sebrae