Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Os beneficiados pelo Programa de Regularização Fundiária 028/2009, receberam das mãos do prefeito Paulo Tavares Títulos de Domínio de bens imóveis. Este programa tem por objetivo a autorga dos referidos Títulos aos legítimos possuidores de imóveis (com valor de até R$ 10.000,00) da zona urbana do Município.

A solenidade aconteceu na última quinta-feira, 14, ás 9h, no auditório da Prefeitura Municipal. Estiveram presentes o vereador Amiron Pinto, vereador Joselino Rodrigues, o diretor a coletoria municipal Gilmar Rezende e o Secretário de Administração Planejamento e Finanças Valdeni Brito.

O Prefeito Paulo Tavares, falou da importância desse Título para as pessoas beneficiadas, e enfatizou: “Vamos dar prioridades a essas famílias pela importância que esse projeto traz para cada uma delas. Além disso, ainda tem o IPTU social, e que atende residências no valor de até 10 mil reais e pessoas acima de 65 anos”, disse o prefeito.

Encerrou suas palavras dizendo que essa é mais uma importante conquista que esta beneficiando a população, e que continuará trabalhando para o desenvolvimento de Paraíso.

Fonte: Ascom prefeitura de Paraiso