Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha

O deputado Wanderlei Barbosa (PSB), durante a sessão matutina desta terça-feira, dia 31, na Assembleia Legislativa do Tocantins, comunicou antecipadamente sua ausência do Parlamento nos próximos dois dias. Amanhã, quarta-feira, a ausência se deve à transferência da capital tocantinense, incluindo os poderes Legislativo e Executivo municipais para Taquaruçu, por um dia.

O parlamentar fez questão de destacar e agradecer ao prefeito Raul Filho (PT) pela iniciativa e também pela recuperação da estrada que liga Taquaruçu a Taquaralto.

Na quinta-feira, Wanderlei Barbosa estará representando o Parlamento Tocantinense na 9ª Conferência do Parlamento Amazônico (Parlamaz) que acontece em Cuiabá.

Durante seu pronunciamento, o representante do PSB também criticou o descaso do Governo do Estado com estradas. “As estradas estaduais, a estrada que ligaPalmas a Miranorte, até aBelém-Brasília está uma calamidade! Já estamos no período de estiagem e o governo ainda não demonstrou preocupação com a situação. E também não faz roçagem”, ressaltou.

Wanderlei também manifestou preocupação com possíveis demissões de servidores, em especial nos setores de Saúde e Educação. Ao final, o deputado comunicou à Mesa Diretora que, no início da próxima semana, estará formalizando alguns requerimentos solicitando informações das Secretarias de Administração e Infra-estrutura do Governo do Estado.

Fonte: Dicom AL