Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Os agentes da Delegacia de Investigações Criminais Complexas - Deic de Gurupi, com apoio da 1ª DP e da Deic de Palmas, prenderam nessa terça-feira, 21, sete pessoas acusadas de tráfico de drogas. Cinco delas são residentes em Aliança do Tocantins e duas em Brejinho de Nazaré (TO).

Depois de quatro meses de investigações, os policiais civis, sob a coordenação do delegado Jackson Ribas, deflagraram a operação denominada “Brejeiro” (nome em razão de o principal investigado viver em Brejinho), prendendo em Aliança, Edna Rodrigues dos Santos, Jeferson Ferreira Dias, Nágila Regina de Sousa, Maria Bonfim Regina de Sousa e Ronan Santos Ribeiro.

Em Brejinho, foi preso Sérgio Alves Rodrigues, apontado pela Polícia Civil como o responsável pela distribuição de drogas em Aliança, Lagoa da Confusão e Brejinho, e a esposa dele, Jessiane Ferreira Ribeiro.

Na operação foram apreendidos dinheiro, drogas, uma balança de precisão, celulares e uma motocicleta. As mulheres foram encaminhadas à Cadeia de Figueirópolis e os homens à Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP.

Fonte: Assessoria de Imprensa SSJC