Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em nota encaminhada ao Conexão Tocantins na tarde desta terça-feira, 5, a Prefeitura de Palmas salientou que a readequação do orçamento está em andamento na Secretaria de Planejamento e Gestão.

Com relação à readequação a informação oficial da Prefeitura é que a meta é otimizar a aplicação de recursos da administração e “não se restringem ao quadro de pessoal, mas se estende a todas as despesas do município”, segundo a nota.

Como o Conexão Tocantins já havia informado anteriormente que as informações sobre corte com pessoal divulgadas não foram confirmadas pela Prefeitura e sim por fontes.

O chefe de gabinete, Rilton Farianão deu detalhes mas também não descartou demissões. Confira abaixo a nota da Prefeitura de Palmas na íntegra.

Nota de Resposta

Data: 05/07/2011

Veículo: Conexão Tocantins

Assunto: redução de custos

Ao contrário do informado na matéria “Prefeitura de Palmas deve enxugar máquina; demissão de contratados pode chegar a 28%”, informamos que uma readequação do orçamento municipal encontra-se em estudo pela Secretaria de Planejamento e Gestão.

A readequação tem por objetividade otimizar a aplicação dos recursos da administração e não se restringem ao quadro de pessoal, mas se estende a todas as despesas do município.

Ressaltamos que qualquer informação, neste sentido, por fontes que não sejam da Secretaria de Governo não estão autorizadas pela Prefeitura e não representam a verdade.