Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante reunião realizada nesta segunda-feira, 04, a Executiva Estadual do PT definiu algumas diretrizes para as eleições de 2012 e elaborou uma agenda de trabalho. O objetivo é visitar até setembro deste ano todos os municípios do Estado e debater com os diretórios municipais o processo eleitoral, as candidaturas e também realizar plenárias de filiações.

“Nossa meta nesses meses de julho, agosto e setembro é visitar 100 % dos municípios tocantinenses e construir um projeto para o Tocantins. Queremos disputar as eleições no maior número de municípios”, destacou o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira.

Um grupo de trabalho será formado para elaborar uma metodologia que auxilie os municípios na construção de um plano de governo que atenda às necessidades locais.

Participaram da reunião o líder da bancada do PT da Assembleia Legislativa, deputado José Roberto Forzani, o vice-presidente do PT Tocantins, Herlan Torres, os secretários estaduais de Organização, Finanças, Comunicação e Assuntos Institucionais do Partido, Leontino Pereira, Adalberto Barros, Márcia Barbosa e José Geraldo, respectivamente, e também Eduardo Manzano e Gilda Rodrigues, membros da Executiva Estadual.

30 anos

As comemorações dos 30 anos do PT no Tocantins também entraram na pauta da reunião. Devido ao período de férias, à preparação para as eleições do próximo ano e também à agenda de alguns convidados, a Executiva Estadual decidiu adiar o cronograma de visitas da Caravana dos 30 anos do PT no Tocantins para o mês de outubro.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ PT