Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

André Ferreira de Sousa, de 25 anos, conhecido como “Cabeção”, foi preso por policiais da 6ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, por volta das 23h50, dessa terça-feira, 26, após um furto ocorrido na loja de conveniências do Posto Via Norte, na cidade de Miracema do Tocantins.

O preso havia sido colocado em liberdade em regime semi-aberto neste mesmo dia, conforme o Alvará de Soltura apresentado pelo acusado aos militares, expedido pelo juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araguaina, Francisco Vieira Filho.

Segundo a PM, para efetuar o furto “Cabeção” contou aos militares que escalou o portão, passou por cima do muro e da cerca elétrica, usou uma abertura para condicionador de ar e chegou ao interior do estabelecimento comercial. Após subtrair quatro carteiras de cigarros e três isqueiros ele percebeu a presença do guarda e tentou fugir, mas foi alcançado e detido pela equipe da PM que patrulhava nas adjacências do local do crime, sendo o mesmo conduzido para a delegacia de polícia.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM