Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Trabalhista Brasileiro do Tocantins – PTB/TO deu posse na tarde de terça-feira, 23, à Comissão da Juventude Petebista. O evento aconteceu na sede do partido onde o presidente regional do PTB, deputado estadual José Geraldo de Melo Oliveira empossou a primeira Comissão estadual da JPTB TO, nomeando Diogo Cunha como presidente, Paulo de Godoi Godinho como secretário geral, Bruno Gomes Soares como tesoureiro e demais membros.

Para o novo presidente da JPTB TO, Diogo Cunha é a hora de trabalhar em prol do partido, “firmando compromisso com a juventude tocantinense”, disse.

O secretário estadual da juventude e dos esportes, Olyntho Garcia Neto alertou Diogo, afirmando que ele deve ter a consciência da responsabilidade de representar a juventude perante o Partido.

O presidente nacional da JPTB, Anderson Moreira Xavier, que prestigiou o evento, falou sobre suas experiências e também deixou seu recado: “somos uma juventude que quer mudança, que busca, que luta. Espero que participem verdadeiramente deste partido”.

O deputado finalizou o evento dizendo aos novos empossados: “Envolvente, séria, disposta e, acima de tudo, democrática. É este o modelo de Comissão que devemos trabalhar aqui no Tocantins”. (Assessoria de Imprensa José Geraldo)