Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do PSDB,Ernane Siqueira coordenou nesta terça-feira, 13, a primeira reunião de presidentes de partidos que apoiam o governador Siqueira Campos (PSDB). Do grupo de apoio, a presidente do PR em Palmas não compareceu embora o vereador Lúcio Campelo tenha participado na condição de parlamentar.

O secretário de Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos não esteve no encontro.

Ernane afirmou ao Conexão Tocantins que o objetivo geral da reunião foi ouvir os integrantes do grupo. “A reunião foi fantástica. O pessoal estava clamando essa reunião para sentir como estava o projeto e qual era o pensamento do governo. A reunião foi fantástica”, frisou.

Do DEM o vereador Fernando Rezende participou, do PV, o deputado e pré-candidato Marcelo Lelis também esteve no encontro assim como representantes de partidos menores como o PTN.

Cada representante de partido expôs aos aliados as movimentações para o pleito do próximo ano, segundo Ernane. “Vamos continuar fazendo reuniões. Nas próximas cada partido vai apresentar os pré-candidatos a vereadores”, revelou.

Grupo integrado

Ernane frisou que notou entrosamento no grupo rumo ao pleito do próximo ano. Outra recomendação no encontro é com relação a filiações. “Deixamos claro que não há necessidade de sair de algum partido da base para ter apoio do governo. Queremos manter a integração e pregar a união do grupo”, disse.