Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

O Capim Dourado Shopping está com uma programação especial para quem quer dar boas gargalhadas. Neste sábado, 17 e nos dias 23, 24 e 30 de setembro e 01, 07 e 08 de outubro, sempre às 20h, serão apresentados espetáculos de stand-up e improvisação gratuitos com os comediantes Junior Foppa, Junior Barros, Hygor Diniz e Paulo Vieira.

As apresentações começaram ontem. Boas gargalhadas e muita descontração marcaram o primeiro dia do espetáculo de stand-up comedy do Mês da Comédia. Os comediantes foram bem prestigiados e conquistaram o público.

Com piadas rápidas e inteligentes, na maioria das vezes sobre a sociedade, o cotidiano e eles próprios, os comediantes também interagiram com o público conseguiram arrancar ataques de risos.“Adorei. Nada melhor do que dar boas risadas” comentou Marcelo S. Barros, que juntamente com sua namorada, Ana Vieira, assistiu ao espetáculo. “Com certeza vamos voltar para conferir as outras apresentações”, disse Ana.

As apresentações são realizadas na Praça de Eventos 2, em frente a Praça de Alimentação."Além de valorizar artistas locais, estamos oferecendo gratuitamente aos nossos visitantes a oportunidade de se divertir com toda a família", destacou a administradora do shopping, Sofia Avny.

Segundo Avny os atores contarão piadas em pé sobre o cotidiano e sem ajuda de cenários. “A interação com público é total e com certeza todos vãoconferir o que há de melhor em stand-up na região", destacou Avny.