Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Nacim Borges

Foto: Nacim Borges

O senador João Ribeiro (PR) continua as movimentações buscando mais filiações para o PR e articulando pré-candidaturas para 2012 nos municípios.

Nesta sexta-feira o senador fará um evento em Paraíso do Tocantins mo auditório da Câmara. À noite no Clube da Caixa Econômica acontecerá o evento onde a secretária Extraordinária da Região Metropolitana de Gurupi e ex-primeira-dama do município, Goiaciara Cruz deve ser aclamada como pré-candidata do partido para 2012 no município.

Goiaciara é o nome mais cogitado para a disputa de 2012 entre os governistas.

No sábado, 1º, o vereador de Palmas, José Hermes Damaso ingressará na legenda durante evento às 19 horas na Câmara. Em Pedro Afonso o evento de filiação será no domingo de manhã com expectativa de adesão de várias lideranças.

Adesão

O PR pode receber também a adesão do prefeito de Barrolândia, Cleidiomar José Ribeiro que atualmente está no Democratas. Em entrevista ao Conexão Tocantins o gestor afirmou que analisa a possibilidade mas que está decidindo entre o PR e o PSD.No entanto aliados do prefeito afirmam que há chances maiores dele ingressar no PR.