Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: André Camargo

Foto: André Camargo

O senador João Ribeiro (PR) se reuniu nesta quarta-feira, 26, pela manhã com o secretário de Meio Ambiente e de Serviços Públicos de Palmas, vereador (licenciado) José Hermes Damaso (PR) que foi ao gabinete do senador para “uma visita de cortesia ao presidente de meu partido no Tocantins e líder nacional do Partido da República”.

Damaso que está em Brasília participando de uma reunião com secretários de Meio Ambiente das capitais do país, confirmou ao senador João Ribeiro que “já está em campanha para ser o candidato do PR à prefeitura de Palmas”.

Pré Campanha

Empresário nos segmentos de supermercado e hortifrutigranjeiros de Palmas, José Hermes Damaso revelou ao senador que está trabalhando com “disciplina e objetivos” com vistas às próximas eleições municipais. “Já estou andando pelo comércio, visitando pessoas, ouvindo a população para o desenvolvimento das minhas propostas em 2012”, disse o vereador ao senador João Ribeiro.

Damaso aproveitou a visita ao senador para solicitar emendas para Palmas no Orçamento Federal de 2012 – cuja discussão está iniciando na Câmara Federal e no Senado. O vereador sugeriu que desta vez, o senador priorizasse a área de Habitação, cuja demanda é muito grande na capital do Estado. “Em Palmas tem hoje uma fila de 10 mil pessoas esperando um lugar para morar”, destacou Damaso.

Candidatos do PR a Prefeitura de Palmas

Damaso que está em seu segundo mandato como vereador é um dos quatro pré-candidatos do Partido da República à Prefeitura de Palmas em 2012. Além dele, já anunciaram disposição de disputar a cadeira de prefeito de Palmas, a deputada estadual Luana Ribeiro, a ex-deputada federal e presidente nacional do PR Mulher, Nilmar Ruiz, e o vereador Lúcio Campelo.

Segundo o senador João Ribeiro, “todos excelentes nomes que honrarão o partido na administração da maior cidade do Estado”. A definição do nome que vai representar o partido na disputa pela prefeitura de Palmas vai depender das pesquisas e do resultado da convenção, disse o presidente do PR Tocantins. (Ascom João Ribeiro)