Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual Josi Nunes (PMDB) assumirá a Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais que será criada na Prefeitura de Palmas. A informação foi passada ao Conexão Tocantins nesta tarde de sexta-feira, 28, por uma fonte que acompanha a articulação de perto.

A movimentação visa acomodar o suplente de deputado estadual Ricardo Ayres (PMDB) na Assembleia Legislativa do Tocantins, na vaga da deputada que é representante da região sul do Estado.

Como já havia sido informado mais cedo pelo Conexão Tocantins, a oposição ao governo estadual estava articulando para que Ayres permanecesse em atividade na Assembleia Legislativa, uma vez que na próxima semana vence a licença de saúde do deputado Manoel Queiroz (PPS), titular da vaga que no momento o suplente ocupa. Ayres já havia feito até o discurso despedida e agradecimento pela sua jornada no legislativo tocantinense.

Na manhã desta sexta-feira, 28, a deputada estadual e primeira-dama da capital, Solange Duailibe (PT) chegou a postar em sua página no microblog Twitter que o prefeito Raul Filho (PT) estava recebendo em sua residência o deputado estadual Ricardo Ayres, além dos deputados federais César Halum (PSD), Júnior Coimbra (PMDB) e o vereador da capital Milton Neris (PR).