Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O trabalho político desenvolvido pelo Partido Social Liberal (PSL), que tem à frente os presidentes regional e metropolitano, Christian Zini Amorim e Lucas da Lince, respectivamente, foi ressaltado pela deputada estadual e pré-candidata à prefeitura de Palmas, Luana Ribeiro (PR), durante encontro da agremiação realizada neste último sábado, 5, em Palmas.

“Quero parabenizar pelo grandioso trabalho, vocês são homens honrados, sinceros que organizaram um time de primeira para disputar a eleição em Palmas. Esse time de pré-candidatos é um time bom, forte e quem ganha com isso é a população de Palmas”, disse Luana Ribeiro.

Durante o evento, que contou com vários pré-candidatos ao Paço Municipal, a pré-candidata do Partido da República (PR) ressaltou que sempre soube que tinha uma grande missão, que é servir a população e “graças a Deus fui abençoada para ser representante do povo”, disse.

Luana Ribeiro ainda disse que como prefeita poderá fazer muito mais pela sociedade palmense. “Eu tenho um grande projeto para nossa cidade e todos fazem parte, em especial a família do PSL quero lutar junto com vocês pela qualidade, pela melhoria para nossa capital”, concluiu a pré-candidata.