Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Os lavradores, Francisco da Conceição, de 40 anos e Alexandro Ferreira de Morais, de 24 anos, foram presos em flagrante por policiais militares nesta quarta-feira, 23, por volta das 22h30, acusados de furtarem uma motocicleta no município de Piraquê.

A Polícia Militar de Wanderlândia foi acionada, pelos militares do Destacamento de Piraquê, após o furto de uma motocicleta, de cor preta com placa de Araguaina, ocorrido na Chácara Bela Vista no KM 22 da TO 420.

Após serem acionados, os militares se deslocaram imediatamente ao povoado de Xamberlândia, com intuito de localizarem os supostos autores e recuperar o produto furtado. Minutos após chegarem ao povoado, os policiais avistaram ao longe uma moto se aproximando, com as mesmas características repassadas pelos colegas do destacamento, o que fez com que eles resolvessem abordá-la. Durante a abordagem foi constatado que se tratava do veículo dado como furtado, o que resultou na prisão em flagrante dos dois envolvidos.

Diante dos fatos, os policiais os encaminharam para a Delegacia de Plantão Local, juntamente o veículo e a vítima, para os demais procedimentos cabíveis. (Ascom PM)