Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Unidade Prisional Feminina de Palmas encerra, nesta manhã terça-feira, 13, o ano letivo de 2011 da Escola da Unidade, além de comemorar festas natalinas e aniversariantes do 2º semestre. A solenidade conta com a presença da subsecretária de Educação Básica Marciane Machado Silva, representando o secretário da Educação Danilo de Melo Souza; do secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, Djalma Leandro, representantes da Ong Libertas em Cristo Jesus, entre outras. O evento acontece nesta manhã com encerramento às 12h.

Na ocasião será feita a entrega da reforma do prédio, que contemplou melhorias nas instalações físicas, para melhor atender as necessidades das reeducandas.

Segundo Raimunda Monteiro de Carvalho, gestora escolar da Unidade, a programação contará com abertura, momento devocional e apresentações: de dança, de grupo musical da ONG Libertas em Cristo Jesus, declamação de poesia pela aluna Cícera e interpretação de apresentação de música pela aluna Rosana, entrega de presentes, homenagens aniversariantes e após encerramento, coffee break. (Ascom SSP)