Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

O prefeito Raul Filho fará na próxima sexta-feira, 16, às 8h30, a entrega oficial de dez motos modelo Honda NXR - 150 Bros, quatro veículos Ford Fiesta 1.6 flex e seis bicicletas ergométricas à Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes. A aquisição foi feita pela própria Prefeitura de Palmas ao custo total de R$ 335.490,00.

As motos e carros são devidamente equipados com sirene e giroflex e serão utilizados no trabalho de fiscalização de trânsito e transportes da Capital, bem como nas operações de segurança do patrimônio público. Além de atender a reivindicações antigas dos servidores da pasta, os veículos e equipamentos servirão a população de forma direta, proporcionando uma cidade mais segura.

Para a Secretaria, as ações do Projeto Vida no Trânsito também serão contempladas, visando a atingir a meta de redução dos acidentes graves e fatais em 10% ao ano, em Palmas. Os valores para as aquisições são oriundos do pagamento de multas pelos contribuintes e também do Tesouro Municipal. (Ascop)