Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou o Edital nº 006/2011 para a abertura do processo seletivo da Escola Municipal Família Agrícola Zé de Deus (EFA). Foram disponibilizadas 70 vagas, distribuídas em duas turmas para o curso Técnico em Agropecuária.

As inscrições serão no período de 03 a 18 de janeiro, no site http://www.colinas.to.gov.br , ou na própria sede da escola, localizada na Rodovia TO 40 km, Zona Rural, ou também na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultural, localizada na Rua Presidente Dutra, número 144. O candidato deverá apresentar, no momento da inscrição, o Histórico Escolar com conclusão do ensino fundamental; documentos pessoais como Certidão Civil, Nascimento ou Casamento, RG e CPF; comprovante de residência caso tenha residência na zona urbana. Nos casos em que a inscrição for feita pelo site, o candidato deverá entregar os documentos exigidos até o dia 20 de janeiro, no local da prova.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova escrita e entrevista. A prova escrita de Redação, será no dia 20 de janeiro, no período das 8 às 11 horas, na Escola Municipal Alto da Bela Vista, localizada na Rua Inhúmas, sem número, no Setor Sul. A entrevista será 20 de janeiro, no período das 13 às 17 horas, e no dia 21 de janeiro, das 8 às 11 horas, no mesmo local da prova escrita.

A divulgação do resultado final está previsto para o dia 24 de janeiro, a partir das 18 horas, no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultural, na EFA e também no site http://www.colinas.to.gov.br