Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Colégio Agropecuário de Natividade está com as inscrições abertas para os cursos de Técnico em Agropecuária, Técnico em Aquicultura e Técnico em Zootecnia. As inscrições começaram no dia 25/10 e vão até o próximo dia 18 de novembro. As provas seletivas serão realizadas no dia 23 de novembro de 2013.

O Colégio está ofertando 80 vagas para Técnico em Agropecuária, sendo 40 vagas para o período integral e 40 vagas para o período noturno. Já o curso de Técnico em Aquicultura as 30 vagas são para o período noturno. O curso Técnico em Zootecnia oferece 30 vagas para o período integral.

Local das Inscrições 

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por procuração (reconhecida em cartório) no horário das 7 h às 11h e das 13h às 17h no Colégio Agropecuário de Natividade, situado na BR-010 km 228, Setor Jardim Serrano, Natividade/TO. Não será cobrada taxa de inscrição.

O Colégio Agropecuário de Natividade já atua há 30 anos profissionalizando jovens para o mercado de trabalho. Maiores informações podem ser obtidas no site da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (www.seduc.to.gov.br) e Colégio Agropecuário pelo email: ue.natividade01hotmail.com ou telefone.