Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Através de informações da equipe do Serviço de Inteligência da CIOE (Companhia Independente de Operações Especiais), policiais do Giro – Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas) abordaram um grupo que comercializava droga na praça da Quadra 1.206 Sul em Palmas, na tarde desta última quarta-feira, dia 28. Com o suspeito Jonas Alves Barroso foi encontrado uma pequena quantidade de maconha.

Indagado a respeito da origem da droga, Barroso informou que tinha acabado de comprar de Vinícius Barreto Rodrigues de Paula, que ao ser revistado encontrava-se com R$ 40,00 em dinheiro. Entre o grupo também se encontrava uma menor de idade, que foi revistada por uma policial feminina e encontrado com ela uma pequena quantidade de substância análoga a maconha.

Interrogado pelos policiais, Vinícius contou que haviam mais substâncias entorpecentes na residência dele. Durante buscas na residência do mesmo foram encontrados diversos tabletes de substância análoga a maconha. Em seguida todos os envolvidas e o material apreendido foram encaminhados para a Denarc. (Ascom SSP)