Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O humorista e multi talentoso, Paulo Vieira, primeiro a fazer stand up comedy no Estado, se apresentará com o maior grupo de stand up comedy do Brasil: Comédia em Pé, fomado pelos humoristas Fábio Porchat, Claudio Torres Gonzaga, Léo Lins e Fernando Caruso. Trata se na verdade de um reencontro, já que o grupo Comédia em Pé é padrinho do Humorista, que se apresentou pela primeira vez com o grupo, no Teatro Fernanda Montenegro. Desde então, Paulo não parou:é anfitrião do projeto "Esquina do Humor" que acontece mensalmente no restaurante Mumbuca e integra o grupo To na Comédia com os humoristas Bruno BBB e Junior Foppa.

O show está marcado para acontecer no próximo dia 18 às 21h no Teatro das Artes, Shopping da Gavea, Rio de Janeiro.

Sucesso e Solidariedade

O grupo To na Comédia, formado pelos humoristas Paulo Vieira, Bruno BBB e Junior Foppa têm muito o que comemorar, formado no ano passado o grupo, já no primeiro ano, conseguiu se destacar nacionalmente e conquistar o público tocantinense. Foram dezenas de apresentações por todo o Estado, a maioria com lotação máxima.

Além do riso outra bandeira do grupo é a solidariedade, em 2011 o grupo arrecadou mais de 3 Toneladas de alimentos que foram doados para APAEs, Asilos,creches e outras obras beneficentes, "é nossa missão levar alegria para as pessoas, seja pelo nosso show, seja pela nossa atitude" comenta Junior Foppa.

Neste ano, dentre outros projetos, o grupo prepara um show para arrecadar alimentos para a fazenda da esperança "nosso ojetivo este ano é dobrar a quantidade de alimentos para 6 toneladas" afirma Bruno BBB.