Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião realizada nesta última sexta-feira, 20, com pré-candidatos, assessores diretos e lideranças do PRTB, a presidente do Partido da República de Palmas e pré-candidata à Prefeitura de Palmas, deputada estadual Luana Ribeiro (PR) recebeu o apoio dos presentes, que ressaltaram o trabalho desenvolvido pela parlamentar como um dos pontos fortes para se chegar ao Paço Municipal. “Quem faz o bem tem que ser reconhecido, falar o nome dela é simples, ela já fez muito pelo nosso bairro, por isso temos mostrar o que ela faz”, ressaltou Manoel Portinari, presente na reunião do PRTB.

Luana Ribeiro abriu a reunião falando da declaração que o presidente do PR Estadual, senador João Ribeiro (PR), deu à imprensa, de que “caminhará” com o prefeito Raul Filho nas eleições de 2012, na Capital. “A gente tem que buscar apoio em que pode nos dar apoio, nos respaldar, e isso é que estamos fazendo, indo atrás de alianças, de apoio”, ressaltou Luana reafirmando que o PR conta ainda com dois outros pré-candidatos, o vereador José Hermes Damaso e a presidente do PR Mulher Nacional, Nilmar Ruiz.

Luana Ribeiro afirmou ainda que o plano de gestão para a Capital está em andamento e que contará com a colaboração de profissionais capacitados bem como de sugestões de toda a sociedade. “Sei que aqui temos um grupo forte, e estou muito otimista e sei que o nosso projeto é o melhor para Palmas”.

Na ocasião, foi ressaltada ainda a importância de se fazer uma pré-campanha ética, respeitando a legislação eleitoral. “Esse ano serão mais sete vagas, é um momento ímpar”, disse o presidente do PRTB metropolitano e pré-candidato a vereador, Carlim do Som, acrescentando que agora é o momento de andar junto com o partido. (Assessoria de Imprensa)