Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O Carnaval Palmas Folia 2012, “Venha Curtir com Alegria, Mas fique Longe das Drogas” será lançado oficialmente no dia 5 de fevereiro, no Palmas Shopping, às 18h. Antes do lançamento da festa do Momo, acontecerá o desfile do rei momo e da rainha do carnaval 2012, onde os jurados vão escolher o rei momo e rainha do carnaval de Palmas. Na ocasião a Comunidade Carnavalesca de Palmas (Cocar), apresentará o projeto Escola de Samba em Movimento & Roda de Samba.

As inscrições para rei Momo e rainha de Carnaval 2012 de Palmas estarão disponíveis a partir das 14h, desta segunda-feira, 23, na loja Zoomp, no 2º piso do Palmas Shopping até o dia 2 de fevereiro.

Concurso e premiação

O concurso do rei Momo e da rainha do Carnaval 2012 é organizado pela Cocar em parceria com o Palmas Shopping. No dia 3 de fevereiro os candidatos passarão por uma seletiva, ficando 5 (cinco) candidatas a Rainha do Carnaval Palmas Folia 2012 e 3 (três) candidatos a rei momo, e em seguida, apresentá-los ao público.

No dia, 5 de fevereiro, as 15 h, na praça de alimentação do Shopping, uma Comissão Julgadora, composta por cinco jurados fará a escolha do rei momo e rainha. (Assessoria de Imprensa Cocar)