Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 24, na quadra 812 Sul - setor industrial - a pré-candidata do Partido da República (PR) à prefeitura de Palmas, deputada estadual Luana Ribeiro, ouviu as reivindicações dos empresários que possuem negócios naquela região.

Dentre as solicitações, está a pavimentação asfáltica da quadra que abriga inúmeras empresas que geram emprego e renda para a Capital e para o Estado.

Em resposta a reivindicação, Luana Ribeiro disse que, conforme informações da gestão municipal, não há previsão de asfaltar a quadra este ano, no entanto, a pré-candidata se comprometeu a levantar a bandeira em prol da melhoria da 812 Sul. “Vou buscar recursos em Brasília, junto com o senador João Ribeiro. Independente de quem for o próximo gestor, o meu compromisso é com a sociedade”.

A pré-candidata ressaltou ainda que, quanto parlamentar, apresentou requerimentos para que não só a 812 Sul, mas outras quadras da cidade pudessem ser asfaltadas, no entanto, não houve respostas. “Infra-estrutura, como a pavimentação asfáltica, não é um benefício apenas para os empresários, no caso da 812 Sul, mas que envolve outros segmentos, como o de saúde pública”, observou. (Assessoria de Imprensa)