Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual do PSDB, Freire Júnior informou ao Conexão Tocantins na manhã desta sexta-feira, 27, que terá hoje a conversa decisiva com o secretário de Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos sobre a secretaria de Assuntos Legislativos que ocupa há três meses.

“Estou conversando muito com o Eduardo sobre a intenção de voltar. Ele tem feito apelo para que eu fique no cargo mas não estou propenso a aceitar”, admitiu o deputado que continua com planos de retornar para sua vaga na Assembleia Legislativa atualmente ocupada pelo suplente Carlão da Saneatins.

Questionado se a insistência do governo poderia ser em razão de sua postura na Assembleia Lgeislativa, Freire analisa que não. “Minhas iniciativas na Assembleia são típicas de parlamento. Em que incomoda o governo diminuir a concessão de título de Cidadão Tocantinense? Reduzir a quantidade de extras? Instituir o voto aberto?”, questionou o parlamentar que é autor de projetos polêmicos no legislativo e que causam discórdia entre os parlamentares.

Eduardo, segundo Freire, tem pedido para que ele fique mais um tempo na secretaria. Em abril o governo fará mudanças nos auxiliares de primeiro-escalão.