Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O grupo do governador Siqueira Campos (PSDB) e o senador João Ribeiro (PR) precisam estar juntos no pleito de outubro em Gurupi. É o que afirma o prefeito da cidade, Alexandre Abdalla (PR). Analisando o atual cenário de forças políticas no município, Abdalla afirmou que busca um consenso de paz na cidade. “Não queremos que os partidos que me ajudaram na eleição se diluam”, salientou.

O prefeito deixou claro que o grupo não vai aceitar ruptura entre o governo e o senador João Ribeiro na cidade. “Essa ruptura nós não aceitamos. Não vamos admitir isso. Se houver separação nós vamos nos fechar”, disse.

Com relação aos nomes do grupo Abdalla citou o do vereador Jonas Barros (PV), da ex-primeira-dama Goiaciara Cruz que é de seu partido e do empresário Osvaldo Stival do PSDB. Para a definição do nome o prefeito conta que é preciso ouvir e discutir com as lideranças políticas da cidade bem como o governador, os senadores e os deputados federais do grupo.

Atualmente segundo o prefeito não há nenhuma disparidade nem problema entre os pré-candidatos. “Queremos fazer a coesão, não é hora de separar, aqui não tem partido, somos um grupo”, ponderou.

Questionado se tem preferência pelo nome de Goiaciara já que ela é de seu partido o prefeito elogiou o perfil da colega de legenda e disse que ela tem todas condições para ser a candidata do grupo mas que esse consenso precisa ser construído com todos.