Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Por enquanto quem corre no Kartódromo Rubens Barrichelo em Palmas, são os mecânicos e funcionários da Prefeitura de Palmas para deixar tudo pronto para a 1º Etapa da Copa Palmas de Kart que acontece amanhã sábado (24) e domingo (25).

Nesta sexta-feira, 23, o dia vai ser bastante movimentado, mais apenas nos bastidores, já que pela programação do evento pilotos deverão fazer as inscrições para a primeira etapa, a pista só será liberada amanhã para os pilotos.

Na tarde de hoje terá também o recebimento dos 30 motores e pneus que serão usados na competição.

O circo do Kart esta sendo montado e foi instalado ao lado do parque fechado uma grande arquibancada que tem ponto estratégico, já que o local fica próximo ao boxes, ao lado do parque fechado e na entrada da reta dos box, ou seja, uma visão geral do circuito, e quem comparecer não perderá nenhum lance da competição, garante o presidente do Taquaralto Clube de Automobilismo, Gallery Araujo.

Além da arquibancada foi montado também dois camarotes para os convidados. A expectativa dos organizadores é de um grande público já que entrada é gratuita.

A temporada terá 8 etapas no kartódromo de Palmas, a organização fica por conta do Taquaralto Clube de Automobilismo e este ano terá o apoio da TV Anhanguera da Organização Jaime Câmara. Amanhã a programação esta prevista para começar as 08h30.